Lady Gaga revela que engravidou aos 19 anos após ser estuprada

Lady Gaga revela que foi estuprada aos 19 anos

Lady Gaga revelou que engradidou após ser estuprada pelo produtor aos 19 anos de idade. A declaração foi feita por ela ao programa “The Me You Can’t See”, que traz debates sobre temáticas relacionadas a saúde mental.

A cantora, que hoje tem 35 anos, disse que estava trabalhando com o produtor no estúdio quando ele ameaçou queimar todas as suas músicas se ela não tirasse a roupa.

“Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo e um produtor me disse: ‘tire a roupa’, e eu disse não. Eu saí e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E não pararam. Eles não pararam de me perguntar, e eu simplesmente congelei e eu não consigo nem lembrar. Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada”, revelou ela.

Ainda segundo o relato de Gaga, o produtor que a violentou sexualmente, deixou ela grávida “em uma esquina na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoando”.

A cantora completou que nunca falaria o nome do agressor. “Entendo o movimento #metoo, entendo que algumas pessoas se sintam realmente confortáveis com isso, mas eu não. Eu não quero nunca mais encarar essa pessoa novamente”, disse.

Além de Gaga, o programa traz depoimentos fortes de personalidades como o Príncipe Harry e a apresentadora Oprah Winfrey.

Diário da Paraíba com T5