Leilão beneficente de obras de arte de Clóvis Júnior em prol do Napoleão Laureano acontece hoje

Acontece nesta sexta-feira (08) o Leilão do Bem, com 64 obras do artista paraibano Clóvis Júnior, em prol do Hospital Napoleão Laureano. A ação beneficente acontece na Estação das Artes, no bairro Altiplano, em João Pessoa, a partir das 20h30.

A construtora Fibra adquiriu 64 obras de arte de Clóvis Júnior para promover o leilão beneficente. Conforme Filipe Leandro, dono da Construtora Fibra, a ideia do leilão surgiu a partir da necessidade de aumentar os valores dos quadros para bem acima do preço do mercado, em nome de uma causa importante como é a do Laureano, “as pessoas têm se esforçado nas suas vidas para proporcionar a gentileza urbana daí, pensei em incentivar a gentileza humana como algo a ser exercitado cada vez mais por todos”, afirmou Filipe.

Para a realização do Leilão do Bem, o leiloeiro Cleber Melo, da Leilões PB, colocou toda a sua equipe para a realização do evento a custo zero para o evento, inclusive sem a cobrança de qualquer comissão, “é uma honra poder colaborar com uma causa tão importante como é a do Hospital Laureano, afirmou Cléber.

Já o presidente da Fundação Laureano, Dr. Carneiro Arnaud declarou que atitudes como a de Filipe Leandro tem sido cada vez mais seguida pela sociedade paraibana, “todos nós estamos extremamente gratificados com a atitude da Construtora Fibra, através do Filipe Leandro”, declarou.

Informações do Leilão

As 64 obras de arte estão expostas ao público na Estação das Artes desde o dia 31 de outubro e, já a partir do próximo dia 25 todas estarão disponíveis para lances no site https://www.leiloespb.com.br/ , inclusive com fotos e descrição técnica.

Outras informações acerca do edital do leilão LEILÃO DO BEM poderão ser obtidas diretamente na Leilões PB, através dos telefones (83) 3045-9205 e (83) 3229-3372 ou e-mail: [email protected].

Os interessados em participar do leilão online deverão aceitar as condições de participação constantes no site https://www.leiloespb.com.br e enviar com antecedência de 72 horas da abertura do leilão presencial, cópia dos documentos abaixo elencados:

a) Pessoa Física: CPF, cédula de identidade e comprovante de residência,

b) Pessoa Jurídica: CNPJ, CPF, cédula de identidade e comprovante de residência do representante legal.

Clickpb