Leo Bezerra destaca que cuidar de João Pessoa e das pessoas é o principal objetivo da gestão. Ele também afirmou que a escritura é o reconhecimento de um direito.
“É uma ação que traz dignidade para as pessoas. Esta é uma gestão que realmente se preocupa com a população e que está mudando o conceito de política pública de habitação popular. Estou contente de ver a realização e alegria desses pessoenses com o benefício adquirido”, afirmou.
“Com a entrega dos títulos, estamos levando segurança e tranquilidade para pessoas que agora são donos da própria casa”, acrescentou o vice-prefeito.
Cuidar do Lar – O programa será realizado com recursos próprios e é destinado às famílias com renda de até dois salários mínimos, que vivam em moradias de até 42m². Para ser beneficiado, é preciso ser proprietário de unidade habitacional que não esteja localizada em área de risco.
Terão prioridade famílias que passaram por sinistro; que habitem em imóveis em condições mínimas de habitabilidade; famílias em situação de vulnerabilidade social; famílias cujo responsável seja mulher; pessoa com deficiência que habite de forma permanente no imóvel objeto da intervenção; idoso que habite de forma permanente no imóvel objeto de intervenção; família com menor renda familiar dentro do programa.
Assessoria