Léo Bezerra não descarta disputar eleições 2022 caso seja convocado pelo partido: “Meu nome está à disposição”

Durante a solenidade de entrega de 192 apartamentos na manhã desta sexta-feira (18) em João Pessoa, que contou com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania), deixou em aberto a possibilidade de disputar as eleições em 2022.

Em entrevista à imprensa, Léo afirmou que disputaria outro cargo no próximo ano caso fosse uma “convocação” do partido.
“Como todos sabem, eu sou um soldado do meu partido. Eu não era pré-candidato a vice-prefeito, mas conversando com o meu partido e com o nosso líder, o governador João Azevêdo, eu pude alçar a condição de ser candidato à época […]. Sou um soldado do partido, e se for chamado, se for para o bem, não de Léo, mas para o bem da população de João Pessoa, meu nome está à disposição”, disse.

Léo, no entanto, não quis adiantar qual cargo disputaria, mas excluiu a possibilidade de ser candidato a deputado estadual, uma vez que seu pai, Hervázio Bezerra (PSB), irá disputar a reeleição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Segundo o vice-prefeito, a decisão ocorrerá apenas após conversas com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e o governador João Azevêdo (Cidadania).

Jornal A Pagina