Léo Moura desembarca em João Pessoa e deve ser recebido pela torcida do Botafogo-PB no aeroporto

O novo contratado pelo time do Botafogo-Pb, Léo Moura, desembarca em João Pessoa, nesta sexta-feira (31). A festa promete ser grande para a chegada, para vestir oficialmente a camisa do Botafogo-PB.

A chegada do lateral-direito, está prevista para às 11h50, no aeroporto Castro Pinto.

O clube recebeu uma autorização da Infraero para ainda dentro do avião o jogador, que tem passagens marcantes por Grêmio e Flamengo, receber as boas-vindas a cidade do comandante da tripulação.

Através das redes sociais, a torcida combina para invadir o Castro Pinto, local de chegada de Léo Moura, com gritos de guerra, bandeiras e muitos fogos. No aeroporto já tem até uma ação de marketing com imagens espalhadas do jogador em carrinhos, esteiras e na porta de desembarque.

Depois da chegada ao aeroporto, Léo Moura segue em carreata para o CT do clube. Na Maravilha do Contorno, ele vai dar a primeira entrevista coletiva como jogador do Botafogo-PB, que está marcada para as 12h30.

Logo em seguida, os sócios-torcedores vão ter um momento exclusivo. É a chance para tirarem fotos e pegarem autógrafos com o novo reforço botafoguense.

Neste sábado será a vez de o público em geral ter o primeiro contato com Léo Moura no estádio. O lateral vai ser apresentado para a torcida no Almeidão, às 17h, uma hora antes do jogo contra o Confiança, pela Copa do Nordeste. Existe a expectativa de o jogador chegue de helicóptero .

Diário da Paraíba com Clickpb