O prefeito Ba Barros empossou, nessa sexta-feira (14), o ex-vice-prefeito de Pedras de Fogo, Leonardo Barros, no cargo de secretário municipal de Agricultura. Na oportunidade, Ba Barros destacou que a posse de Leonardo é um reconhecimento da importância do setor agrícola no município e da valorização dos agricultores que são a base da economia local.
“Leonardo Barros é filho de agricultores residentes em Pedras de Fogo. Sua experiência e conhecimento na área serão fundamentais para impulsionar o desenvolvimento da agricultura em nossa região. Leonardo cresceu em meio aos campos, aprendendo desde cedo o valor do trabalho duro e a importância da agricultura para o sustento das famílias. Ele conhece de perto as necessidades e os desafios enfrentados pelos agricultores de Pedras de Fogo e está comprometido em trabalhar em prol do desenvolvimento sustentável do setor”, declarou o prefeito.
Ba Barros acrescentou que o novo secretário irá fortalecer as parcerias com associações, cooperativas e demais entidades ligadas ao setor agrícola de Pedras de Fogo, além de buscar recursos e capacitação para os agricultores locais.
“Sua liderança inspiradora certamente será um grande estímulo para todos nós. Com sua como secretário de agricultura temos a certeza de que teremos uma gestão dedicada e comprometida em criar políticas e programas que impulsionem a produção agrícola, promovam a inclusão social dos agricultores e melhorem a qualidade de vida no campo”, afirmou Ba Barros.
A solenidade aconteceu no auditório da secretaria de Educação e reuniu vereadores, secretários e servidores municipais.
Leonardo Barros agradeceu a Ba Barros pela confiança depositada em seu nome e se comprometeu em fazer o melhor possível para fortalecer ainda mais a agricultura de Pedras de Fogo.
“É um grande desafio para mim, mas, dediquei a minha vida toda a agricultura, e tenho convicção que irei contribuir para fortalecer ainda mais o setor em nosso municipio. Agradeço a confiança que o prefeito Ba Barros epositou na minha pessoa e, prometo contribuir para que o agronegócio continue crescendo em nosso município”, disse.
Assessoria