No Banner to display

Loja da Havan em João Pessoa poderá gerar pelo menos 300 novos empregos

Mais de 300 empregos podem ser gerados com a instalação da Loja Havan em João Pessoa. A informação foi confirmada pela assessoria da empresa, que possui mais de 130 lojas físicas, em 17 estados. em todo o país, sendo apenas duas localizadas na região Nordeste.

Ao todo serão 150 contratações diretas e mais 150 indireta. A novidade pegou a todos de surpresa, após visita do empresário, Luciano Hang, dono da rede, a cidade nesta quinta-feira (19).

Ele veio a capital paraibana para estudar a viabilidade de implantar uma unidade na cidade.  O empresário já visitou algumas áreas onde o estabelecimento poderia ser instalado. (Confira aqui).

Em entrevista ao programa Paraíba Verdade, da Arapuan FM, ele afirmou que tem interesse em expandir os negócios para a região Nordeste. João Pessoa está incluída entre as possíveis cidades que deverão receber unidades da loja.

A rede Havan surgiu na cidade de Brusque, em Santa Catarina, em 1986. As lojas comercializam diversos produtos em departamentos variados que vão de eletrodomésticos a material de construção. A rede conta com mais de 100 mil produtos nacionais e importados.

Atualmente são realizadas 10 mil contratações por ano em todas as redes. A meta é chegar à 200 megalojas Havan até 2022.

Por Clickpb

Compartilhe:

No Banner to display


Deixe o seu comentário