Luciano Huck assume ‘Domingão’ a partir de 05 de setembro

Luciano Huck vai assumir o “Domingão” a partir de de 5 de setembro. Segundo comunicado da Globo divulgado nesta quinta-feira (22), o apresentador assumirá o programa em um “formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do ‘Domingão’ com muitas novidades”.

Com a entrada de Huck, Tiago Leifert, que vinha comandando o “Super Dança dos Famosos”, se despede das tardes de domingo. A grande final do programa acontece em 29 de agosto.

Já o “Caldeirão”, antes comandado por Huck, virá com novo apresentador a partir de 4 de setembro. Segundo a emissora, “o nome está sendo definido para comandar a atração até o fim do ano”.

Outra alteração anunciada pela emissora na grade é um game show comandando por Fernanda Gentil.

No dia 28 de agosto, a apresentadora encerra o “‘Se Joga’ para se dedicar, em outubro, à apresentação de um novo game, que vai ser exibido aos domingos, antes do futebol”.

O comunicado também informa que a partir de 4 de setembro “as tardes de sábado da emissora vão começar com humor e cinema”. “Depois da ‘Sessão Comédia’, com ‘O Melhor da Escolinha’, vai ao ar a ‘Sessão de Sábado’, com filmes para toda a família”.

Huck no ‘Domingão’
Em junho, durante entrevista para o “Conversa com Bial”, Luciano Huck afirmou que iria assumir o comando de um programa aos domingos na Globo da saída de Fausto Silva.

“Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele”, afirmou o apresentador na época.

Fausto Silva havia confirmado em janeiro que deixaria o “Domingão do Faustão” e a TV Globo no fim de 2021. Mas em junho, “por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”.

G1