Luciano Wanderley concorda com voto do sócio-torcedor na eleição no Botafogo

O presidente do Conselho Deliberativo do Botafogo-PB, Luciano Wanderley Filho, disse na noite deste sábado que concorda com a proposta de mudança no Estatuto que permite a participação do sócio-torcedor na eleição para escolha do presidente e vice da Diretoria Executiva.

“Sou simpático a essa mudança no Estatuto para que o torcedor possa participar da eleição do Botafogo. O único problema é que não posso decidir sozinho e nessa crise que estamos vivendo fica impossível reunir o nosso Conselho Deliberativo. Posso dizer que sou favorável e assim que a pandemia passar vamos levar o assunto para avaliação e votação dos conselheiros”, disse.

O Conselho das Torcidas Organizadas do Botafogo-PB por meio de nota e através do presidente, Francisco Carlos Bezerra, e do seu vice-presidente, Fabiano Pereira, agradeceram o apoio do presidente do Conselho Deliberativo, Luciano Wanderley Filho.

A proposta para que o sócio-torcedor possa participar da eleição para escolha do presidente e vice da Diretoria Executiva partiu do ex-presidente do Botafogo, o empresário Nelson Lira Filho, numa Live que foi mediada recentemente por Bobi Soares. Nas redes sociais o movimento ganhou força e neste sábado recebeu o apoio significativo do presidente do Conselho Deliberativo, Luciano Wanderley Filho.

Diário da Paraíba com Boom de Mídia