Mãe de Neymar tem briga feia com namorado, o paraibano Tiago Ramos, que é levado de ambulância para o hospital

Uma confusão agitou o condomínio onde mora Nadine Gonçalves, em Santos, no litoral paulista, na noite desta terça-feira. Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, deixou o local de ambulância e ferido no braço. O EXTRA apurou com uma pessoa do condomínio que o casal teve uma discussão com muitos gritos por volta das 20h. Ainda, segundo relatos, houve barulho de vidros quebrando, e que o modelo estava alterado e deixou o prédio onde mora com a namorada de ambulância, com o braço sangrando. Abalada, Nadine acompanhou o socorro até o hospital. Segundo informações do condomínio, essa não foi a primeira vez que Nadine e Tiago brigaram.

Em nota, a assessoria de imprensa de Neymar informou que o que houve foi apenas “um acidente doméstico com Tiago Ramos”. “A Dona Nadine está super bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e a Dona Nadine, por precaução, achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem. Está tudo bem”, diz o comunicado.

Corte profundo no braço

Procurada, a Prefeitura de Santos informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o chamado e que Tiago foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Santos, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. O modelo foi transferido então para a Santa Casa de Santos, onde chegou por volta das 22h. Uma funcionária do hospital informou que ele estava com um corte profundo acima do cotovelo e que passou por uma sutura. Muito nervosa, Nadine afirmou aos médicos que o corte foi causado por um vidro. Tiago segue em observação no hospital.

Tiago, de 22 anos, já foi acusado de agressão na Espanha pela balconista Rita Cumplido, de 44, que namorou o modelo antes de Nadine. A espanhola registrou a queixa na delegacia em outubro do ano passado e conseguiu uma medida protetiva contra o jogador. Rita disse que a briga deles foi causada por ciumes da parte de Tiago.

Amigos próximos ao modelo relataram ao EXTRA que ele fica bastante agressivo, principalmente quando bebe ou sente ciúmes, e que Tiago já teria tentando se matar várias vezes. “Quando ele bebe, ele é louco, quebra tudo e já tentou se matar várias vezes. Ele é psicopata no ciúme. Louco mesmo, de tentar se matar, quebrar a casa toda”, disse uma fonte ligado ao modelo.

O romance de Tiago com Nadine passou por algumas crises quando o passado do rapaz veio à tona, como o relacionamento que ele teve com um casal gay de São Paulo, e também a acusação de agressão. A mãe de Neymar chegou a terminar o namoro com ele por duas vezes, mas acabou reatando o relacionamento e levando o rapaz para morar com ela, em Santos. A família de Nadine não aprova o romance.