Mais de 13 mil candidatos fazem a 1º etapa do concurso de Cabedelo neste domingo

As provas do 1º dia do concurso de Cabedelo, que oferta 276 oportunidades para os níveis médio, técnico e superior e serão realizadas em 13 locais serão aplicadas para 13.090 mil inscritos neste domingo (15). A segunda etapa acontece no dia 22 de março.

Os cargos com mais número de concorrentes são os para técnico em auditoria de controle interno (1.195 por vaga), agente de combate a endemias (535 por vaga ) e auditor de controle interno (397 por vaga).

Pela manhã fazem as provas os candidatos para os cargos de agente comunitário de saúde, agente de combate às endemias, auxiliar em saúde bucal e cuidador da educação Inclusiva. À tarde é a vez dos candidatos para os cargos de guardas metropolitano (Feminino e Masculino), intérprete de Libras e técnico em auditoria de controle interno.

Já no dia 22 de março, no turno da manhã, fazem as provas os candidatos para os cargos de auditor de controle interno, bibliotecário e professor de educação básica I. À tarde, será a vez dos concorrentes aos cargos de agente de trânsito e professor de educação násica II: artes visuais, ciências, educação física, geografia, história, inglês, matemática e português.

Diário da Paraíba com ClickPB