Manaíra Shopping anuncia que não vai fechar por conta do coronavírus e internet não perdoa: ‘ganância em primeiro lugar’

O Manaíra Shoppping anunciou na noite desta terça-feira (17) que não vai fechar por conta do coronavírus e divulgou em suas redes sociais o novo horário de funcionamento por tempo indeterminado.

Na publicação, o shopping alega que a “medida visa a prevenção, pois o momento é de manter a saúde e o bem-estar de todos”, porém não foi bem aceita pelos seguidores que lotaram a postagem de comentários contrários a tal atitude da empresa.

“Triste perceber que tantos funcionários não contam com a mínima sensibilidade de seus empregadores.

Terão que ir trabalhar, se expondo ao risco da contaminação, mesmo que as lojas estejam vazias”, escreveu João Paulo de Souza (@joaopaulodsf).

Já Anny Freiras (@aannyf), funcionária do shopping, foi mais além e desabafou contra a decisão: “Isso é reduzir ou prevenir?

Qual diferença vai fzer para nós funcionários? 2 horas Genteeee ,isso não reforça nada que cuidados são esses com os funcionários que os próprios estão expostos ao vírus sem proteção alguma. Não disponibilizam máscara para os funcionários da higiene.

Não sei se quem tá mas vulneráveis sim somos nós, funcionários lojistas ou com a equipe dos shopping Manaíra .Parabéns a equipe que estava em reunião determinado esse horário especial, por tempo indeterminado”. .

Confira abaixo outros comentários de clientes contrários a decisão tomada pelo Manaíra Shopping de manter às portas abertas enquanto escolas, creches e outros empreendimentos estão deixando de funcionar temporariamente por conta do coronavírus.

Diário da Paraíba com PN