O modelo Lucas Guimarães revelou em entrevista a Leo Dias esta semana detalhes de sua relação com Carlinhos Maia. Ele contou que passou por inúmeros preconceitos, inclusive da família.
Segundo Lucas Guimarães, falar abertamente de sua orientação sexual para seus familiares traz um profundo sentimento de culpa e motivos para desistir de tudo: “Pra ser sincero, a minha família me deu muito mais motivos para desistir do que para continuar. Para desistir de tudo. Tinha dias, no início do nosso relacionamento, que falavam para mim: ‘Eu prefiro ter um filho no caixão do que um filho gay.’ Eu tinha tios que diziam: ‘Eu prefiro ter dez filhas prostitutas do que ter um filho gay’.
O modelo, que ganhou o título de revelação digital do ano do Prêmio Jovem Brasileiro, também abriu o coração e se emocionou ao falar da morte da avó, Maria dos Santos Guimarães, que o criou, e o luto que ainda sofre pela perda dela — luto esse que o fez declinar o convite que recebeu da Record para estar nesta edição de A Fazenda.
Ainda falando sobre sua relação com a família, o marido de Carlinhos Maia confessou que ainda é difícil pra ele falar sobre o assunto: “Hoje falo para que não façam com os outros o que fizeram comigo um dia. Hoje, esse preconceito que eles tinham, eles podem ter dentro deles ainda. Infelizmente, é muito difícil falar isso, é como se o que você proporciona fosse muito maior do que qualquer outra coisa, então, tudo bem”.
“Continuo achando que o correto é não ser gay. Que Deus não perdoa, porém, o que ele faz por mim é maior do que qualquer outra coisa. Entendeu o que eu quis dizer?”, questiona o modelo.
Diário da Paraíba com ClickPB