Ícone do site Diário da Paraíba

Mensagens mostram discussão antes de menina ser assassinada a facadas pela mãe: “não tem volta”

As mensagens trocadas entre os pais da criança assassinada a facadas pela mãe na manhã desta quinta-feira (26), mostram uma discussão sobre os motivos da separação e como ficaria a guarda da menina de um ano. Como noticiado, o caso aconteceu em um condomínio no Novo Geisel, em João Pessoa. Após cometer o crime, a mulher se entregou à polícia e vai passar por audiência de custódia nesta sexta-feira(27).

No material é possível perceber a discussão sobre a separação entre os pais da criança. As mensagens foram registradas entre 07h02 e 8h05 desta quinta-feira (26), horas antes da mulher se entregar pelo assassinato da filha. No texto, o pai da menina revela que não aguenta mais as brigas e ciúmes da mulher.

“Eliane cansado já de briga besta, do teu ciúme besta, do teu egoísmo […] vou lhe mandar 200 por semana para ajudar nas despesas e pegar Júlia de 2 em 2 semanas pra ficar comigo. Não me espere que eu não vou voltar mais pra casa e nem pra você. Não peça para voltar e não mande áudio que não tem volta. Já tomei minha decisão,” diz o pai da menina nas mensagens.

Aparentemente desesperada, a mulher pede desculpas e diz que vai mudar o comportamento e ajudá-lo com o emplacamento da moto. “Felipe. Amor. Vem aqui. Pelo amor de Deus. Não vou ser ciumenta. Desculpe. Eu te amo. Vou dividir tudo. Não faça isso comigo. Me perdoa. Eu emplaco sua moto hoje. Te dou o cartão”, disse Elaine.

Como vem acompanhando nossa reportagem, Eliane Nunes, de 26 anos, se entregou à polícia na manhã desta quinta-feira (26), após assassinar a filha de um ano a facadas em um condomínio no Novo Geisel, em João Pessoa. De acordo com o delegado Diego Garcia, ela pode pegar até 30 anos de reclusão por homicídio qualificado.

ClickPB

 

Sair da versão mobile