Mesmo sob uma “guerra fria”, governador defende nome de Ricardo para a prefeitura da capital

Em entrevista a uma emissora de televisão da capital paraibana, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), defendeu o nome do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) para a disputa pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP).

Atualmente, João e Ricardo vivem “uma guerra fria” dentro do PSB depois de uma intervenção do diretório nacional que culminou com a saída do presidente estadual do cargo, Edvaldo Rosas, agora secretário de governo de João Azevêdo.

Mesmo com a crise, João elogiou Ricardo e disse que a capital paraibana ganharia muito com a eleição do socialista.

“Eu não acho que pelo fato de ter tido essas discussões, esses entreveros no partido, eu tenha mudado minha opinião. Ricardo é um grande gestor. Ele ser candidato seria a melhor coisa para João Pessoa. Não tenho nada contra a pessoa do governador”, declarou.

João disse ainda que não tem preferência por outro candidato, mas que se ele, Ricardo Coutinho, não colocar seu nome, abrirá um leque para muitas pessoas disputarem a eleição.

“Ele não sendo candidato, abre uma perspectiva enorme para muita gente. Não tenho dúvidas de que haverá cinco ou seis candidatos”, pontuou.

Diário da Paraíba com Paraibaonline