“Fui convidado pelo prefeito [Cícero] para retornar a base, eu aceitei, porque eu quero ajudar João Pessoa como eu sempre fiz, ajudar meu bairro Cruz das Armas e todos os bairros. Eu estou sentindo que o prefeito vem fazendo um bom trabalho. E aceitei, acatei, com responsabilidade, sem pedir nada em troca. Então declaro meu apoio e meu retorno a base do prefeito Cícero Lucena”, afirmou Mikika.
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho Dowsley (Avante), foi o articulador do apoio de Mikika a gestão do prefeito Cícero. “Mikika é um parlamentar atuante, aguerrido e vai contribuir muito com a gestão municipal”, comentou. Nos bastidores, Dinho já vinha trabalhando nesse processo de adesão que na noite desta quinta-feira teve o desfecho esperado.
Nas últimas eleições estaduais, Mikika apoiou o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para o governo da Paraíba enquanto que o prefeito Cícero apoiou a reeleição do governador João Azevêdo (PSB).
Além de Dinho e Cícero, o anúncio foi testemunhado pelos vereadores Marcílio do HBE, Toinho Pé de Aço, Marmuthe, que continua na oposição, e os secretários Rubéns Falcão (Infraestrutura) e José Willian (Planejamento).
Blog do Pádua