Modelo de 18 anos foi jogada de 20º andar durante orgia de milionários, acreditam detetives

As autoridades da cidade de Kuala Lampur, capital da Malásia, acreditam que a modelo holandesa Ivana Smit foi assassinada antes de ser jogada do 20º andar de um prédio local. O crime teria ocorrido após a celebridade de 18 anos participar de uma orgia envolvendo um casal de milionários, drogas e bebida.

O corpo de Smit foi encontrado sem roupa em um balcão do sexto andar do prédio, mas o jornal Daily Mail divulgou novas informações vindas das autoridades locais dizendo que foram encontradas marcas de agressão e brigas no corpo da modelo.

A morte de Smit ocorreu em dezembro de 2017, mas as novas suspeitas em relação às causas da morte fizeram com que o caso fosse reaberto. A imprensa internacional relata que o chefe de polícia local Huzir Mohamed compôs uma força-tarefa voltada para esclarecer o ocorrido.

Vamos pedir o retorno das nossas testemunhas e de todos os envolvidos no caso, também trazendo pessoas que antes não haviam sido entrevistadas”, declarou o policial.

A identidade do casal de milionários que estava na orgia com a presença da modelo holandesa não teve sua identidade revelada, mas eles teriam deixado a Malásia logo após à morte de Ivana Smit.

Monet