No domingo (6/3), a lituana Elee Moon ficou quatro horas na água, exibindo-se para seus fãs e pedindo doações. Porém a live no Onlyfans poderia ter terminado em tragédia. A modelo foi alertada que estava correndo risco de morte por causa de dispositivo perigoso para aquecer água usada na piscina, que poderia tê-la eletrocutado.
Sem uma banheira de hidromassagem à sua disposição, Elee encheu uma piscina infantil dentro da sua casa e dançou nela enquanto respondia a perguntas dos fãs. De biquíni, a lituana começou a escrever os nomes de doadores generosos em um quadro branco antes de usar seu próprio corpo como tela.
Enquanto ela fazia viagens de ida e volta para encher a piscina com água fervida de uma chaleira, Elee revelou que usava um antigo “dispositivo soviético”.
Ela explicou, de acordo com o “Daily Star”:
“Meu amigo salvou a minha vida na verdade. Eu deveria morrer hoje nesta çive. Essa coisa era usada nos tempos soviéticos e eu ainda me lembro porque minha avó guardava essa coisa. Nos dias soviéticos, não havia muita água quente, às vezes a eletricidade era cortada e basicamente as pessoas tinham que se virar, certo? Tem esse bastão em forma de tubo. É movido a eletricidade e eles o colocavam na água para aquecê-la. Mas você pode morrer. Você não deve tocar na água enquanto a está aquecendo.”
Elle arrecadou o equivalente a R$ 113 mil.
Extra.Globo