Morre paciente com câncer terminal de colo de útero que se casou em hospital em Maceió

Morreu nesta terça-feira (20) a paciente diagnosticada com câncer de colo de útero em estado avançado e que se casou dentro de um hospital em Maceió no último sábado (17).

A informação do óbito foi confirmada ao G1 na noite de desta terça pela assessoria de comunicação da Santa Casa de Misericórdia de Maceió, onde Michele Ferreira Costa, 27, estava internada.

Segundo o hospital, ela morreu às 16h05 em decorrência da doença.

No dia do casamento, o repórter Abdias Martins, da TV Gazeta, acompanhou a noiva, desde a preparação até a hora do sim (assista ao vídeo ao final do texto).

Durante a maquiagem, Michelle recebeu a visita do noivo, Edson Afonso, e dos três filhos.

Pronta e de vestido, a noiva foi levada de maca pelos corredores do hospital até o local da festa. Ela foi recepcionada pelos convidados em um espaço montado basicamente com doações. O momento foi marcado por forte emoção.

Naquela dia, Edson contou sobre a ansiedade em que estava de vê-la pronta para o casamento. “Com certeza não vão deixar eu ver ela quando colocar o vestido, porque não pode. Mas eu vou ficar muito ansioso, ela está linda. Já é linda. Vai ficar mais linda ainda”, disse Edson antes do casamento no sábado.

G1