Morre Policial Militar vítima do Coronavírus em Santa Rita

Foi confirmada no início da noite desta quinta-feira (30), a morte do Policial Militar ‘Cirino’, a sua morte se deu em decorrência do covid-19. A confirmação da morte do Militar, foi trazida através de seu sobrinho.

Através de um áudio via aplicativo de mensagens, Robinho, sobrinho do Militar, informou a todos a respeito da morte de seu Tio. “Pessoal, boa noite, quem tá falando aqui é Robinho. Eu não tenho uma notícia muito boa, pois acabei de perder meu tio agora Cacá da vidraçaria aqui de Santa Rita. Vocês que não acreditam no coronavírus, acreditem, pois, eu e minha família acabamos de perder um ente querido. É uma pena que não vamos poder fazer seu funeral, pois o procedimento é feito em duas etapas, o corpo sai do hospital direto para o cemitério. Então vocês que ainda estão levando por brincadeira esse vírus, e que estão expostos nas ruas tenham muito cuidado, pois acabei de perder meu Tio.” Disse Robinho.

O policial militar, era reformado e prestou serviço junto ao 7° Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba.

O militar, estava internado no Hospital Metropolitano, após ter feito o teste rápido que deu positivo para o covid-19. Ele era morador da R. Dr. Pedrosa, em Santa Rita região metropolitana de João Pessoa.

Diário da Paraíba com Valentina em Qap