MOSTRANDO FORÇA: Em prestigiado evento, Jackson Peixoto anuncia apoio a Danielle Rodrigues e Mersinho Lucena, em Cruz do Espírito Santo

O movimento ‘Um novo olhar’, liderado pelo ex-vereador e ex-candidato a prefeito da cidade de Cruz do Espírito Santo, Jackson Peixoto, realizou sua tradicional feijoada anual e reuniu parte da classe política local e estadual, amigos e parceiros do projeto. O evento aconteceu no Balneário do Danda, no Campo Mudas e Sementes, na Zona Rural do município, neste domingo (16).

Segundo candidato com maior votação nas últimas eleições municipais em Cruz e liderança consolidada na cidade, Jackson aproveitou a reunião e anunciou seu apoio a Danielle Rodrigues e Mersinho Lucena, pré-candidatos a deputada estadual e deputado federal, respectivamente.

Apoio importante na sua caminhada política e presença pontual no evento, o deputado Trócolli Júnior reafirmou seu compromisso com a cidade e com o futuro político de Jackson.

Então aliado do ex-prefeito Rafaelito Fernandes, Trócolli foi o deputado mais votado na cidade durante 16 anos, sendo o deputado responsável pela emenda parlamentar que levou mais de U$ 2,5 milhões de dólares, o equivalente a mais de R$ 13 milhões de reais em valores atuais, responsável pelo saneamento de praticamente toda Cruz do Espírito Santo.

“Passei 16 anos sendo votado nesta cidade, e eu venho aqui com muita alegria porque revejo meus amigos e estar ao lado de Jackson, pra mim, é uma honra, porque Cruz do Espírito Santo tem um tesouro, um diamante que vai ser lapidado para administrar futuramente esta cidade como ela merece”, assegurou Trócolli.

Ausente do encontro por apresentar sintomas gripais, Danielle Rodrigues foi representada pelo marido, Thiago Paiva, e pelos pais, Eunice Pessoa, prefeita de Mamanguape, e Dr. Kekinha.

Criado na localidade entre o Campo Sementes e Mudas e o Sítio Jaques, Thiago também é irmão do suplente de vereador Maguinho Paiva. Em nome de Danielle, ele firmou o compromisso com um mandato representativo e que vai defender os interesses e as causas de Cruz do Espírito Santo no parlamento estadual.

“Em nome da minha esposa, quero afirmar que nossa cidade será, de fato, representada na Assembleia Legislativa. Vamos trabalhar e dar a nossa contribuição a Cruz do Espírito Santo. Danielle vem com a força da mulher, trazendo o modelo do trabalho realizado em Mamanguape, ao lado da sua mãe, como um belo exemplo da força, da luta e da capacidade de quem sabe realizar e fazer pelo nosso povo. É esse trabalho que será realizado pela população de Cruz”, pontuou Thiago.

Mersinho se comprometeu com a cidade em trabalhar por suas causas e levar as melhorias necessárias para a mudança de vida da população. O pré-candidato a deputado federal também destacou a força do trabalho de Jackson e sua despredimento de projetos pessoais, priorizando causas maiores.

“Mostrou desprendimento quando tinha uma eleição garantida para vereador e abriu mão para ser candidato a prefeito. Um candidato propositivo, que mostrou às pessoas os problemas que a cidade tem, para demonstrar que Cruz do Espírito Santo tem jeito. Na nossa primeira conversa, eu olhei nos seus olhos e senti que você vai ser prefeito desta cidade, não por sua vontade pessoal, mas pela vontade do povo, porque eu vejo em você um jovem destemido, um jovem determinado e um jovem que quer fazer o bem”, declarou Mersinho.

Jackson destacou a necessidade de se criar um plano de desenvolvimento para o município. Utilizando a gestão da prefeita Eunice, em Mamanguape, como um bom exemplo a ser seguido, a jovem liderança ressaltou que Cruz do Espírito Santo não pode mais viver de assistencialismo, que sua vocações econômicas precisam de investimentos para que sirvam de motor para fomentar a economia local. Para ele, determinação e planejamento são os nortes da sua caminhada.

“Não adianta vivermos de mídia e de enganação com a velha política do tapinha nas costas do povo, achando que vamos resolver os problemas da nossa cidade. Determinação é a palavra. A gente precisa ter determinação diante de tudo que estamos vivendo. Termos que viver com planejamento, com perspectiva e com o foco voltado para as questões mais urgentes do nosso povo. Pensamos uma cidade grande, desenvolvida, justa e que pertença ao seu povo. Vamos construir uma nova Cruz, eu tenho fé”, afirmou Jackson.

Ainda estiveram presentes ao evento o vereador Sebastião e os suplentes de vereador Vavá, Maguinho Paiva e Jarbas Rodrigues, além de Micaele Assis, presidente da Associação.

News Paraíba