Ícone do site Diário da Paraíba

Motorista com sinais de embriaguez colide com motociclista, no Geisel em João Pessoa

Um homem com sinais de embriaguez se envolveu na colisão com uma motociclista durante a noite deste sábado (19). O caso foi registrado no bairro do Geisel. Equipes da Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas.

De acordo com o soldado George, do Batalhão de Trânsito da Policia Militar do Estado da Paraiba (BPTran), guarnições foram acionadas por causa da “situação envolvendo um condutor embriagado e uma motociclista. Cegamos ao local e encontramos o condutor muito alterado, exaltado, quase que em luta corporal com os cidadãos que estavam no local.

Verificamos de fato que ele apresentava claros sinais de embriaguez. Ofertamos a ele a possibilidade de fazer o teste etilômetro. Ele se negou. Prontamente foi realizada a constatação dos sinais da capacidade psicomotora e trazido a Central de Flagrantes”.

O homem deve responder pelo artigo 306 (embriaguez ao volante) e pelo crime de lesão corporal. A motociclista foi socorrida ao Hospital de Emergência e Trauma da capital. Até a publicação desta matéria não haviam informações sobre o estado de saúde da vítima.

Portal T5

Sair da versão mobile