Mulher é presa suspeita de cravar faca nas costas do marido após buscá-lo em festa

Uma jovem de 22 anos foi presa suspeita de cravar uma faca nas costas do marido nesta sexta-feira (10), em Pederneiras (SP).

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi até uma casa no bairro Cidade Nova para buscar o marido, que estava em uma festa. No local, os dois se envolveram em uma briga.

A mulher relatou à polícia que o homem de 23 anos tentou agredi-la durante a discussão e, para se defender, ela deu uma facada nas costas dele.

O marido foi socorrido pelo Samu e levado para a Santa Casa de Pederneiras, ainda com a faca presa nas costas. Segundo a unidade, o paciente passou por cirurgia e segue internado na UTI. Seu estado é considerado estável.

A suspeita foi localizada pela polícia em uma casa no bairro Maria Helena e presa em flagrante por tentativa de homicídio. Ela aguarda audiência de custódia.

A Polícia Militar informou que, quando chegou ao local, não havia mais ninguém na festa e, por isso, a proprietária não foi autuada por promover aglomeração durante a pandemia de coronavírus.

G1


No Banner to display