Leo frisou que ainda é cedo para pensar em eleições municipais, haja vista o estado e país acabaram de passar por um pleito em 2 turnos e destacou que quando chegar mais perto as discussões serão afuniladas e a decisão tomada.
Ele ainda destacou a quantidade de obras que estão em andamento na capital paraibana e que seu foco está justamente neste trabalho que está sendo desenvolvido em João Pessoa.
“Todos sabem que o maior sonho que eu tinha era ser vereador de João Pessoa e posso dizer que trabalhei e me dedique ao máximo, Deus quis mais, quis que eu fosse vice-prefeito e estivesse ao lado de Cícero, então eu acho que o momento agora não é de pensar em eleição, e de pensar em tocar as obras da cidade, a pandemia foi muito desgastante para o início da nossa gestão, e o futuro a Deus pertence, acho que no momento certo, na hora certa vamos sentar para conversar eu sou vice-presidente no estado do PSB e vamos conversar e na hora certa ver o que o futuro nos reserva. Tem tanta obra pra sair que não vou pensar em política neste momento” declarou.