Netflix lança documentário sobre o grupo de K-pop Blackpink

A provedora global de filmes e séries, Netflix, vai produzir um documentário sobre o grupo feminino de Kpop, Blackpink, com lançamento previsto para 14 de outubro. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (9) por meio das redes sociais do grupo sul-coreano e do perfil do twitter da própria plataforma de streaming.

De acordo com as integrantes Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé, o documentário produzido em parceria com a Netflix é um meio de estreitar a relação com os fãs, os Blinks. Para aqueles que são usuários da plataforma, terão acesso a ícones exclusivos das cantoras.

“Mal podemos esperar para compartilhar nossas histórias pessoais com Blinks em todo o mundo através da Netflix! Esperamos que este filme traga alegria e luz para os espectadores, e que eles gostem de ver nossa jornada dos últimos quatro anos na tela”, informou o Blackpink em comunicado oficial nas redes sociais.

O documentário titulado como ‘Light Up The Sky’, vai apresentar os bastidores das apresentações de turnês do grupo e imagens inéditas das produções realizadas em parcerias com as cantoras Selena Gomez e Lady Gaga. O documentário pretende também, realizar um recorte da vida pessoal das integrantes.

Veja o post da Netflix no twitter na íntegra:

Diário da Paraíba.