No Centro Histórico: Prefeitura fecha parceria com Tintas Iquine para pintura da Praça Antenor Navarro

A Prefeitura de João Pessoa e as Tintas Iquine fecharam uma parceria para fazer a revitalização do Centro Histórico da Capital. Na manhã desta terça-feira (21), o prefeito Cícero Lucena se reuniu com representantes da empresa em seu gabinete no Centro Administrativo Municipal (CAM) e anunciou a novidade.

No encontro com a diretora nacional de marketing da empresa, Magaly Marinho, e com o representante comercial, Carlos Jansen, ficou definido que neste primeiro momento será feita a pintura, sem custos para a Prefeitura, da Praça Antenor Navarro.

“Discutimos com a indústria de Tintas Iquine após um chamamento público que fizemos em busca de parcerias com fabricantes de tintas para a gente retomar a recuperação do Centro Histórico. Nesta primeira etapa, faremos a pintura de toda Praça Antenor Navarro e também discutimos para que seja feita a pintura da Basílica de Nossa Senhora das Neves”, falou o prefeito, que completou:

“É apenas a primeira etapa do compromisso que nós temos de fazer daquela área uma área recuperada, habitada, com vida e também com lazer. Vamos buscar outros parceiros para que juntos possamos chegar ao nosso objetivo. Quero agradecer a indústria de Tintas Iquine por esse compromisso de ajudar nossa cidade”, concluiu.

Estiveram presentes na reunião o secretário de Gestão Governamental e Articulação Política, Diego Tavares, do secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Fábio Carneiro, do secretário de Comunicação (Secom), Marcos Vinícius, além da coordenadora de Patrimônio Cultural (Copac), Daniella Bandeira.

Secom JP