João explicou que só é possível criar um programa como o Tá na Mesa graças a uma gestão fiscal séria e equilibrada “que possibilita todos os investimentos que estão sendo feitos e ainda a criação de um programa que oferece 1 milhão e 200 mil refeições por mês a um preço simbólico de R$ 1”.
O governador enfatizou também que seu compromisso é com a população da Paraíba. “Por isso firmamos convênios com 213 municípios para construção de creches. Nosso governo constrói creches não é para prefeito, não, é para as crianças”.
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), disse que os investimentos do governo do Estado na gestão de João Azevêdo transformou toda região. “Além de todas obras que o governo tem feito, tem uma ação que não é de pedra, cal e cimento, que é o Opera Paraíba que só na cidade de Pocinhos realizou mais de 200 cirurgias e no estado foram cerca de 25 mil”, afirmou.
O prefeito de Puxinanã, Felipe Coutinho, destacou os investimentos do governo na cidade. Em Montadas, o ex-prefeito Jairo disse que a população agradece adutora emergencial e a construção da adutora permanente. A prefeita Eliane Galdino disse, em Pocinhos, que o projeto do governador não pode parar, pois leva desenvolvimento a toda Paraíba. Já Adelson, prefeito de Areial, lembrou do sofrimento da povo de sua cidade, por conta da falta de água, que teve fim com construção de uma adutora pelo governador. O prefeito de Esperança, Nobinho Almeida (Progressistas), afirmou que a permanência de João Azevêdo no governo é fundamental para o crescimento do município.
Após Esperança, a Caravana 40 segue para as cidades de Remígio, Arara, Casserengue e será encerrada com um grande comício, em Solânea.
Ascom PSB