Noiva de Lucas Penteado se pronuncia sobre acusação de traição, revela xingamentos na web e pede empatia

A noiva de Lucas Penteado, Julia Franhani, se manifestou na web depois de ser acusada de traição pelo ex-participante do Big Brother Brasil. A maquiadora profissional, que sofreu ataques nas redes sociais após a confusão, desabafou sobre o ocorrido no Instagram Stories e ainda criticou os internautas pelos comentários maldosos.

“Para quem realmente se preocupa, está tudo resolvido, já estou na minha casa, em SP, e está tudo bem. O Lucas também está bem e em casa. No momento não tenho condições de vir falar nada sobre o assunto e também não vejo a necessidade de. Preciso descansar e colocar minha cabeça no lugar para que eu consiga lidar com essas pessoas escrotas de internet, vocês são doentes, vão se tratar! Amanhã ou depois, quando eu estiver me sentindo à vontade, venho aqui conversar com vocês. E para deixar bem claro, não houve traição, viu? Juízes de internet”, escreveu ela.

Franhani também reclamou de todas as pessoas que fizeram piadas com o assunto. “Gente, qual é o problema de vocês? Vocês estão brincando com um assunto muito sério, e não vai ser vindo no meu perfil me atacar que isso vai se resolver. Eu só quero descansar em paz um pouco, mas nem isso vocês deixam a gente fazer. Tenham mais empatia”, finalizou.

Bola Vip