O coordenador do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público da Paraíba, promotor Octávio Paulo Neto, foi o grande vencedor do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial (J. Ex) 2023 na categoria “Executivo de Inovação”. A premiação tem o objetivo de reconhecer e incentivar ideias e projetos inovadores nos âmbitos tecnológico, de gestão e de novas metodologias. A cerimônia de premiação foi realizada ontem em Brasília.
Octávio Paulo Neto foi representado pelo promotor Guilherme Zattar, Coordenador do Comitê Gestor da Estratégia do “MP Digital – Conselho Nacional do Ministério Público.
Octávio Paulo Neto concorreu na categoria “Executivo de Inovação” e ele disse que o Prêmio de Inovação do @jexlegal deste ano, em sua quarta edição é motivo de uma felicidade grande, de orgulho: “Não é fácil inovar num mp com grandes limitações orçamentárias, mas somos do Vale do Jabá, uma terra onde a escassez vira insumos”comemorou o promotor do MPPB.
O Prêmio de Inovação J.Ex tem como objetivo reconhecer e incentivar as iniciativas e projetos inovadores no âmbito tecnológicos, de gestão e de novas metodologias aplicados no Ecossistema de Justiça.
Diário da Paraíba com ClickPB