OAB-PB: Harrison Targino anuncia pós-graduação gratuita em Gestão, Inovação e Marketing Jurídico

O pré-candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, anunciou, nesta sexta-feira (30), que quando eleito, irá realizar, através da Escola Superior da Advocacia (Nova ESA), uma pós-graduação gratuita em Gestão, Inovação e Marketing Jurídico, já no início de sua gestão em janeiro.

“Por tudo que tenho ouvido nessas minhas andanças, principalmente da jovem advocacia, quero aproveitar para firmar o meu compromisso de continuar com a realização de pós- graduações gratuitas e ampliar ainda mais a realização de cursos e eventos educacionais realizados pela ESA”, afirmou.

“Assim, quero anunciar a primeira pós, pra gente realizar já no inicio de janeiro. Uma pós inédita, 100% gratuita, de Gestão de Escritórios, Inovação e Marketing Jurídico. É pra gente crescer junto, estarmos prontos e preparados para enfrentar o pós-pandemia. É com novas ideias e acima de tudo, com os mesmos ideias que nos movem hoje, que vamos seguir em frente. Avançar”, acrescentou.

Harrison também ratificou que a pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil, 100% gratuita, iniciada na última sexta-feira (23) pela OAB-PB e a Nova ESA, é “símbolo da atual gestão inclusiva e igualitária da Ordem”.

“É uma alegria de poder estar dialogando com tantas advogadas e advogados, estado a fora, e poder sentir de perto a celebração da advocacia pela realização da Pós-Graduação 100% gratuita em Processo Civil. Que ação importante promovida pelo presidente Paulo Maia e abraçada pela diretoria da ESA. Eu como professor vibro demais, sou entusiasta da missão que a ESA possui. São mais de 2.000 alunos, recebendo bolsa integral, pra participar de uma pós com grandes professores, inclusive de renome nacional”, declarou.

Assessoria