A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande – DRE/CG, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, prendeu em flagrante dois homens suspeitos de tráfico interestadual de drogas, em mais uma fase da Operação Polígono, que visa o combate ao tráfico de entorpecentes em Campina Grande.
Segundo o delegado Ramirez São Pedro, da DRE de Campina Grande, os suspeitos foram abordados por volta das 03:00h da madrugada desta quarta-feira (10), na rodovia BR-412 transportando cerca de 20kg (vinte quilos) de maconha in natura, em um veículo Corsa Classic de cor prata, placas de Campina Grande.
Ele disse ainda que a droga seria oriunda da região denominada de “Polígono da maconha” no Estado de Pernambuco. “Os presos, sendo um de 37 e outro de 21 anos, foram autuados na DRE/CG pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico, e permanecerão na Carceragem da Polícia Civil à disposição das autoridades judiciais competentes”, concluiu.
Diário da Paraíba com Assessoria