Ossada humana encontrada em Conceição pode ser de homem que teria vindo do Piauí para Patos

Uma ossada humana, que possivelmente seja de Carlos Tavares dos Santos, que estava desaparecido desde o último dia 1 de setembro, do ano de 2019, quando saiu de Teresina, no Piauí com destino à cidade de Patos, foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (20), em um local de difícil acesso, no sítio Cachoeirinha, localizado na zona rural de Conceição (PB).

De acordo com informações da Polícia Militar de Conceição, o Copom foi acionado por um morador do sítio Pé de Serra, que informou que a existência da ossada. À polícia, o home informou a existência de uma mala ao lado do corpo.

Uma guarnição da PM se deslocou para o sítio e confirmou a veracidade da informação. Na mala, encontrada ao lado da ossada os policiais encontraram um documento de habilitação em nome de Carlos Tavares.

A ossada será levada para a cidade de Patos, onde será realizada a perícia para confirmação do nome da vítima.

Desaparecimento

De acordo com informações de familiares, Carlos Tavares entrou no ônibus na cidade de Teresina e teria descido na cidade de Milagres, no estado do Ceará. De lá, ele teria entrado em táxi com destino à cidade de Conceição, de onde iria para a cidade de Patos.

“A única informação que temos é que ele desceu no ônibus e pegou o táxi para a cidade de Conceição. Desde então não temos mais nenhuma informação do seu paradeiro. Já tentamos várias ligações, mas ele sequer atende o celular, tampouco seu WhatsApp atualiza”, explicou um parente do homem.

A família pede para quem saiba alguma notícia, que possa levar ao paradeiro do homem entrar contato, através dos números, abaixo.

Diário da Paraíba com DiamanteOnline