Ícone do site Diário da Paraíba

Padre Márcio José grava seu primeiro DVD na Lagoa em João Pessoa

O Padre Márcio escolheu João Pessoa para esse momento de fé, DVD intitulado “Peregrino”, contando com a participação dos cantores Padre José André, Ivaldo Dias, Matheus Lira, Laís Menezes e Mariah Yohana, o padre preparou um álbum que reunirá canções inéditas e regravações de sucesso conhecidas pelo público. As imagens serão gravadas no Parque Sólon de Lucena, na noite desta sexta-feira (28) , a partir das 20h, na programação da Festa das Neves.

A apresentação está na programação organizada pela Prefeitura de João Pessoa com a participação da Arquidiocese da Paraíba. A produção musical será de Felipe Soares, um dos mais consagrados produtores musicais da atualidade. A direção de vídeo e conteúdo ficou a cargo do renomado Alex chocolight.

Será um momento de evangelização neste momento tão importante do aniversário de João Pessoa. “Cantar nesta comemoração é uma alegria, mas, ao mesmo tempo, uma responsabilidade muito grande, pois representa a presença da Igreja Católica nas ações culturais municipais, em vista do anúncio explícito de Jesus Cristo.” explicou o padre.  Essa gravação será exibida na programação da Globo Nordeste e Globo Play no dia 5 de agosto, comemorando os 438 da cidade de João Pessoa.

Natural de João Pessoa/PB, pertence ao clero da Arquidiocese da Paraíba. É Mestre em Teologia pela UNICAP (2021), com área de concentração em teologia sistemática pastoral. Tem Especialização em Psicanálise e seus Fundamentos pela UNEPSI (2020). Atualmente é Coordenador de Pastoral da Arquidiocese da Paraíba, Administrador Paroquial da Paróquia Sant’Anna e São Joaquim e Referencial do SAV/PV no Regional NE2 da CNBB.

Sua carreira artística é desde a juventude. É compositor desde 1998. Já participou de shows como musicista, gravação de CDs, animação de grupos de jovens entre outras. Atualmente tem composições interpretadas nas plataformas digitais, como Spotify. A música faz parte de sua vida e ministério evangelizador como sacerdote.

ClickPB

Sair da versão mobile