Pai do deputado estadual Jeová Campos morre aos 87 anos em Cajazeiras

O pai do deputado estadual paraibano Jeová Campos faleceu no fim da tarde deste domingo (11) em sua residência, na cidade de Cajazeiras, Sertão do Estado. Francisco de Oliveira Campos, mais conhecido como Seu Assis de Noé, tinha 87 anos de idade.

O corpo dele foi velado em Cajazeiras na noite deste domingo (11) e nesta segunda-feira (12) foi levado para o distrito de Bom Jesus, em São José de Piranhas. O velório segue no local até o horário do sepultamento, marcado para as 16h.

A Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba (ALPB) emitiu uma nota de pesar ainda neste domingo se solidarizando com o deputado e sua família.

Nota de Pesar

É com imenso pesar que a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) informa o falecimento do senhor Francisco de Oliveira Campos, 87 anos, pai do deputado estadual Jeová Campos.

Seu Assis de Noé, como era conhecido, faleceu no final da tarde deste domingo, Dia dos Pais, em sua residência, casa na cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano.

O presidente da ALPB, Adriano Galdino, em nome de todos os deputados estaduais, presta solidariedade a Jeová Campos e a toda família.

O velório acontece na Central de Velório em Cajazeiras na noite deste domingo. Amanhã o corpo segue para o distrito de Bom Jesus, no município de São José de Piranhas, onde segue sendo velado até às 16h, hora do sepultamento

Assessoria