Pamella Holanda entra com pedido de apreensão de celular do paraibano DJ Ivis

Depois que vieram à tona, neste domingo (25/7), imagens de DJ Ivis ferido após uma suposta briga com Pamella Holanda no dia 12 de março, no apartamento do agora ex-casal, em Fortaleza, a arquiteta resolveu se pronunciar. Após dizer à coluna Leo Dias que nunca viu o produtor como ele aparece nas fotos, ela revelou que entrou, neste sábado (24/7), com pedido de apreensão do celular do produtor.

Pamella explicou que a divulgação das imagens, que foram expostas com exclusividade pelo jornalista Luiz Bacci, fere a medida protetiva, obtida em 4 de julho. “De acordo com a decisão, pode ser ele ou algum intermédio a mando dele, que fere do mesmo jeito”, diz.

Na época das fotos, o produtor procurou a polícia e denunciou o caso. O material foi entregue à defesa momentos antes da prisão do DJ, no dia 14 de julho, por agressões à arquiteta. Fontes ligadas à Ivis disseram que os áudios das brigas do casal, expostos recentemente, e essas imagens serão fundamentais na tentativa de tirá-lo da prisão.

“Nunca o vi desse jeito. Deve ter sido uma briga dele com alguma… No hotel da vida dele. Ridículo, meu Deus”, fala Pamella.

Nesta sexta-feira (23/7), a arquiteta resolveu se pronunciar publicamente sobre as agressões que sofreu do ex-companheiro e que viram à tona através da coluna Leo Dias. Ela gravou um vídeo no qual comenta os supostos áudios vazados na quinta-feira (22/7), que expõem, ainda mais, a relação tóxica em que vivia ao lado do produtor. A arquiteta mostrou ainda, nos Stories, uma foto de várias roupas e objetos aglomerados e escreveu: “Ele nos deixou, eu e minha filha, sem casa de propósito”.

Em um trecho do vídeo, ela diz: “Gravava (DJ Ivis) tudo porque sabia que ia precisar um dia provar que não era isso que ele é. Sempre me ameaçou com gravações, com vídeos, com o meu passado… Inseguro, doente, psicopata. Nem eu, nem tua filha, temos culpa do que você escolheu ser, nem do seu passado, nem dos seus traumas. Te dei a única coisa boa e perpétua da tua vida. Nem mil cartas suas apagam tudo o que você me fez e tenta fazer. Deus está comigo. E essa guerra você quem insiste em ter razão. Para que? Por que? Você só perde cada vez mais. Você só vai cada vez mais baixo. Quer desviar a atenção, quer a aprovação das pessoas, isso é doença. Eu só peço a Deus que ele lembre que existe a Mel entre tudo isso”.

Leo Dias/Metrópoles