‘Pandemia ainda não acabou, proteja quem mais te ama’, diz João em mensagem às mães

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), divulgou um vídeo em homenagem ao dia das mães, neste domingo (09). O gestor destacou que a pandemia ainda não acabou e que o distanciamento social ainda se faz necessário. “Proteja quem mais te ama”, ressaltou.

Na publicação, João apontou também o cuidado que as mães têm e das que “adotaram” pacientes na pandemia. “Cuidaram deles como se filhos fossem, vibraram com a recuperação de tantos e, infelizmente, também tiveram que lidar com a perda”, disse.

João completou afirmando que a retribuição para as mães que podemos dar como filhos e cidadãos é o cuidado pela vida. “Ainda estamos enfrentando a pandemia do coronavírus e nesse momento o distanciamento social se faz ainda necessário. É prova de amor e quem mais entende desse sentimento tem essa compreensão. Estamos avançando na imunização contra a covid-19, que já chegou para gestantes e puérperas. A vacina representa vida, esperança e a certeza de que logo logo nos despediremos da saudade nos braços e abraços de mãe. Feliz dia das mães a todas as paraibanas”, finalizou.

Confira:

Portal Paraíba