Papai Noel morre de câncer, mas seu filho assume legado pelas crianças

Durante 42 temporadas de Natal, um homem chamado Mike Howard se vestia de Papai Noel e passava o feriado entregando milhares de presentes para famílias pobres de Kentucky, nos Estados Unidos. Mas no ano passado, Mike Howard perdeu sua batalha contra o câncer e o filho dele, Jordan, decidiu honrar o legado deixado e assumir a personalidade de Papai Noel.

Jordan anunciou que a tradição será mantida durante este Natal no Condado de Harlan. Ele contou que desde outubro está embrulhando e decorando presentes na oficina que tem perto de Santa Lane.

Com esforços contínuos para captação de recursos, ele acredita que terá cerca de quatro mil presentes para distribuir durante este Natal. “Eu diria que temos mais de mil no momento – e ainda está no meio”, disse ele ao WYMT.

“É um sentimento que você não pode descrever. Você não acha que uma comunidade se reuniria para fazer isso, mas faz e é simplesmente incrível”, afirmou. Jordan e sua equipe de elfos comunitários pretendem levar sua primeira entrega de presentes já a partir do próximo dia 14 de dezembro.

Diário da Paraíba com Só Notícia Boa

Contato com a Redação: [email protected]