Paraibana Gkay estreia em filme da Netflix: ‘Meu maior sonho’

A influencer e humorista paraibana Gkay estreou nesta quarta-feira (02), no longa da Netflix, “Carnaval”. No longa, quatro amigas vão se aventurar em Salvador, em pleno feriado da folia, com todas as despesas pagas.

A influenciadora vive a personagem Michele, a amiga sincerona da aspirante a digital influencer Nina, personagem central interpretada pela atriz Giovanna Cordeiro.

Na trama, Nina descobre a traição do namorado por um vídeo viralizado nas redes sociais. Em busca do seu primeiro milhão de seguidores e com muita vontade de se tornar famosa, a jovem consegue uma viagem para Salvador com tudo pago e leva as amigas Michele, Vivi (Samya Pascotto) e Mayra (Bruna Inocencio) para curtir o Carnaval com ela.

Gkay afirmou em entrevistas que fazer o filme para Netflix era o seu maior sonho.

“É o maior sonho. Quando eu passei no teste para a Netflix, eu achei que eles iam desistir. Eu falei: ‘Ah, esse povo não vai fazer esse filme nada. Já já eles me ligam dizendo que vão desistir’. Porque eu não acreditava, de ligar a Netflix e eu estar lá, sabe? Numa produção Netflix. Em um filme que representa tanto. Tanto que foi o nosso último Carnaval, tem noção? Foi uma honra para mim ter participado do último carnaval que teve”, revela Gkay.

A paraibana afirmou que o filme conta uma história real, além de falar muito sobre a internet.

“É muito real. Algo que acontece muito corriqueiro, sabe? Quatro amigas viajando para o Carnaval, para se divertirem, para viverem experiências novas. Fala muito da internet. E minha personagem é avessa a internet. Que louco, né? Ela critica a internet toda hora. É um filme que fala de internet, amizade, romance e eu acho que o pessoal vai se divertir. É um filme leve e que vai dar muito gatilho. Quando aparecem cenas de carnaval, chega a arrepiar. Você olha e diz: ‘A vida era assim e não tínhamos noção do que a gente vivia’”, fala a comediante.

Além das protagonistas, o elenco conta também com Flavia Pavanelli, no papel da influenciadora superstar Luana (inspiração para Nina e que vai aconselhar a jovem na busca por mais seguidores e engajamento); Micael Borges, Jean Pedro, Nikolas Antunes e Rafael Medrado.

ClickPB