Os nomes dos vidrinhos trazem mensagens descontraídas e empoderadas, que traduzem a essência da influenciadora digital. “Sempre gosto de compartilhar minhas vivências e pontos de vista. Tenho muito orgulho da minha trajetória e minha origem. E a escolha dos nomes dos esmaltes não poderia ser diferente!”, revela Gkay, em primeira mão, à coluna LeoDias.
Os esmaltes são: Tô Ryca; Eu todo dia o dia todo; De boba só a mão; Mulher arretada; Vou me agradar; e Meu povo lindo.
Para a marca, mais do que uma colaboração, era necessário encontrar o match perfeito: “A Dailus é uma empresa autêntica, inclusiva e cheia de personalidade. Para a nossa primeira collab, buscávamos alguém que representasse os propósitos dos nossos negócios: apresentar uma tendência de beleza da vida real, com uma imagem divertida, democrática, diferente, disruptiva e descolada. Só alguém com conquistas e dilemas reais como a GKay pode traduzir a nossa essência e inspirar a nossa consumidora”, explica Carolina Bertelli, diretora de Marketing, P&D e Novos Negócios da empresa de cosméticos.
O projeto foi desenvolvido pela Dailus em parceria com a Mynd Brands, empresa de licenciamento de produtos, que conectou a marca com a atriz.
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