Apenas nos acordos feitos com Skol Beats, da Ambev, e Pantene, da Procter & Gamble, garantiu quase que o dobro do prêmio que ganhou no BBB21, revela Léo Dias, no Metrópoles.
Segundo o colunista, “ainda de acordo com informações enviadas à coluna, a influenciadora (já podemos chamá-la assim, né?), que contabiliza mais de 30 milhões de seguidores apensas no Instagram, assinou contratos que chegam a 2 milhões de reais para cada uma das campanhas mencionadas. Esses valores podem ser ainda maiores caso demandem exclusividade e/ou reprodução do conteúdo em outras mídias como TV.”
Juliette, que já anunciou ser sua própria empresária e estar tocando 100% todos os projetos envolvendo seu, nome já assinou contratos publicitários com Americanas, Globoplay, Avon e L’Occitane au Brésil marcas pelas quais é embaixadora. No Twitter, quase 3 milhões de pessoas seguem a maquiadora, no TikTok 10,8 e 700 mil no Facebook.
Metropoles