Parlamentar apresenta demandas da população na tribuna da CMJP

O vereador Sérgio da SAC (Solidariedade) usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão ordinária desta terça-feira (29), para apresentar diversas demandas da população.Ele ainda comentou algumas ações realizadas pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV).

“Com a proximidade do ‘Dia de Finados’, precisamos ressaltar que João Pessoa já cresceu bastante e não comporta mais apenas cinco cemitérios. Sobre essa questão, preciso lembrar que o prefeito Luciano Cartaxo, assim que assumiu, começou a resolver um problema antigo do Cemitério do Valentina Figueiredo, onde caveiras jorravam com a inundação do local, em dias de chuva. Hoje está tudo resolvido, não existe mais esse problema”, revelou o vereador. Ele ainda destacou que através de uma solicitação do vereador Dinho (PMN), o prefeito já iniciou as obras de revitalização do Mercado Público do Castelo Branco.

Sérgio da SAC anunciou que está andando pela cidade, caminhando entre os bairros, para conversar com a população e saber sobre as principais demandas de cada localidade, para, assim, elaborar requerimentos e projetos de lei que venham a resolver tais problemas. “Também destaco a construção de 54 praças realizadas em nossa cidade. Sobre isso, já me apareceu uma demanda de um pai, que solicitou a construção de cercas nas áreas dos parques infantis dessas praças, para garantir a segurança das crianças, evitando que elas se desloquem para a rua”, sugeriu.

Outra solicitação apresentada pelo vereador foi a presença de ambulância nas partidas oficiais da Federação de Futebol Paraibano (FPF), para garantir a saúde dos atletas.

Solicitações à CMJP

Sérgio da SAC também apresentou solicitações à CMJP: a compilação das leis municipais para divulgar junto à população, a volta das audiências públicas do projeto ‘Câmara no seu Bairro’ e a utilização dos espaços nos ônibus da cidade para propagandas institucionais. “Nossa população precisa ter conhecimento de nossa leis para poder cobrar sua efetivação. Também precisamos ouvir a nossa população para fortalecermos nossos mandatos com o contato direto com nosso povo, nas diversas localidades de nossa cidade”, defendeu o vereador.

Secom-CMJP