Um achado macabro assustou moradores da região da ponte do baralho em Bayeux, na manhã desta quarta-feira (29). Cinco pernas humanas foram encontradas em um saco plástico, algumas delas com identificação.
De acordo com o delegado Diego Garcia, os membros humanos teriam sido amputados em um hospital da região, já que uma delas estava identificada. As investigações levaram até um hospital que afirmou que o freezer onde estavam armazenadas as pernas havia sido furtado.
A linha de investigação é que o suspeito de roubar o freezer descartou as pernas no local e o hospital fez um boletim de ocorrência para infomar o roubo, porém, de acordo com o delegado, não está descartada que pode haver relação do hospital com o crime.
“O objetivo maior agora é encontrar a pessoa que agiu com essa desumanidade, porque é um crime contra as pessoas que pescam e tomam banho no local, além de contra a saúde pública e o meio ambiente pela contaminação causada”, disse.
O delegado contou que o objeto roubado foi um freezer horizontal de cor branca e pede que quem tiver informações entre em contato com a polícia por meio do telefone 197.