Patos sedia 6º Seminário do Ciclo de Divulgação do Paraíba Rural

O município de Patos, no Alto Sertão paraibano, sedia nesta quarta-feira (11) o 6º Seminário do Ciclo de Divulgação e Informações do Programa PB Rural Sustentável. O evento acontece, das 8h às 12h, no auditório do Sebrae.

O seminário objetiva divulgar e informar aos beneficiários do PB Rural Sustentável sobre as ações, metas e formas de apresentar demandas a serem priorizadas de acordo com os critérios estabelecidos pelo programa.

O encontro é realizado pelo governo do estado da Paraíba, por meio da Secretaria da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido (Seafds) e Projeto Cooperar.

Nesta terça-feira (10), foi realizado o 5º Seminário do Ciclo na cidade de Itaporanga, reunindo cerca de 130 representantes de 18 municípios do Vale do Piancó: Aguiar, Boa Ventura, Curral Velho, Conceição, Coremas, Diamante, Ibiara, Igaraci, Itaporanga, Nova Olinda, Olho D’Água, Pedra Branca, Piancó, Santa Inês, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes e São José de Caiana. O evento aconteceu das 8h às 12h, no auditório do Colégio Diocesano.

Na quinta-feira (12), o município de Princesa Isabel vai instalar o 7º Seminários do Ciclo de Divulgação do PB Rural. Na próxima semana será a vez dos municípios de Soledade, dia 17; Sumé, 18; Campina Grande, 19; Cuité, 24; Bananeiras, 25 e Itabaiana, 26, sediarem os seminários.

Diário da Paraíba com Secom-PB

Compartilhe:

No Banner to display


Deixe o seu comentário