PC prende suspeito de abusar sexualmente de criança de 7 anos, em Ingá

Um homem de 44 anos suspeito de abusar sexualmente de uma criança foi preso em flagrante, na noite da última terça-feira (20), no município de Ingá, no Agreste paraibano.

Segundo o delegado seccional Danilo Orengo, a equipe policial se deslocou à residência do suspeito após o registro da denúncia. “Esse suspeito teria abusado da menina na noite de ontem, além de ter tido cometido abusos em outras datas, conforme consta na denúncia. Ele não reagiu à prisão, não foi sequer algemado e nega o crime, mas nós ouvimos a mãe da vítima, várias testemunhas e até membros do Conselho Tutelar”, disse o delegado.

O homem é vizinho da menina. Ele será submetido a audiência de custódia, que decidirá se mantém ou não a prisão do suspeito.

Disque 100 e Ligue 180

O Disque 100 e o Ligue 180 são serviços gratuitos para denúncias de violações de direitos humanos e de violência contra a mulher, respectivamente. Qualquer pessoa pode fazer uma denúncia pelos serviços, que funcionam 24h por dia, incluindo sábados, domingos e feriados. Além de cadastrar e encaminhar os casos aos órgãos competentes, a Ouvidoria recebe reclamações, sugestões ou elogios sobre o funcionamento dos serviços de atendimento.

Diário da Paraíba com PB Agora