Pedrito entrega USF reformada e quipada para atendimento 24hs nos finais de semana

Os conjuntos habitacionais Francisco Cunha e Júlia Paiva, além de várias comunidade vizinhas, todas no município de Cruz do Espírito Santo, receberam totalmente reformada pelo administração do prefeito, a Unidade de Saúde da Família (USF), que a partir de agora atenderá a população em plantões de fim de semana 24 horas. “A saúde do nosso povo também é prioridade em nossa administração”, afirmou o prefeito Pedrito.

A Unidade de Saúde da Família passou por adequações para receber os profissionais de saúde que trabalham no local. “Estamos dando toda a estrutura para o bom funcionamento da USF”, garantiu Pedrito, informando que, neste período de pandemia da covid 19, a unidade de saúde está capacitada para atender possíveis vítimas deste vírus invísivel que aterroriza o mundo.

A USF está com sua farmácia abastecida e com uma estrutura invejável. “Inclusive, a Unidade de Saúde da Família está realizando testes rápidos da covid 19 para todos que apresentarem os sintomas. Os investimentos foram ofertados para dar uma saúde de qualidade à população, sonho antigo de todos”, concluiu o prefeito Pedrito.

 

Blog do Marcos Lima