Pedrito participa de programa de rádio e reafirma apoio logístico a pré-candidatura de Tânia Silva

A pré-candidata a vereadora em Mari (PB), Tânia Silva (PTB), acompanhou a entrevista do prefeito de Cruz do Espírito Santo (PB), Pedrito (DEM), concedida neste sábado (04) AO PROGRAMA CAPIM EM DEBATE, gerado pela rádio Capim FM, na cidade de Capim (PB).

Logo após o programa, o prefeito Pedrito se reuniu com a pré-candidata Tânia Silva e com  seu esposo, o jornalista professor Josa, quando ele reafirmou seu compromisso de apoio logístico a Tânia. “Conheço professor Josa e Tânia Silva há muito tempo, sou da casa deles, tomo café lá quando passo em Mari e jamais deixaria de dar o meu apoio logístico a pré-candidatura de Tânia. 

Reconheço o trabalho que ela vem realizando em favor do povo de Mari, tem salvado muitas vidas. Ela é uma guerreira”, destacou.

Tânia agradeceu ao prefeito, afirmando que sua amizade com ele independe de politica. “Conheço Pedrito há muito tempo, o tenho como da família. Agradeço suas palavras, mas nossa amizade independe de política. Ele é um grande prefeito, a história politico-administrativa de Cruz do Espírito Santo terá sempre sua marca”, declarou Tânia.

Por Lariza Jéssica