PESQUISA: Prefeito de Cruz do Espírito Santo, é apontado na lista entre os políticos destacados como as maiores lideranças do estado

Uma pesquisa do Instituto CONSULT, encomendada pelo Sistema Arapuan de Comunicação, mostrou o prefeito da cidade de Cruz do Espírito Santo, Pedrito, (DEM), entre as maiores lideranças políticas do estado da Paraíba.

Com (0,15%), Pedrito apareceu entre os nomes mais lembrados pela população paraibana na avaliação, incluindo o do governador João Azevedo.

Conforme o levantamento, o prefeito mais lembrado foi o de Campina Grande, Romero Rodrigues (1,7%), seguido por Luciano Cartaxo, de João Pessoa (0,85%) e Maria Eunice, de Mamanguape (0.50%).

O prefeito de Guarabira, Marcus Diogo, aparece em seguida (0,40%). Também são mencionados os nome dos prefeitos de São Bento, Jarques Lúcio (0,30%), de Solânea, Kaiser Rocha (0,20%), e o de Soledade, Geraldo Moura (0,15%); do prefeito afastado de Patos, Dinaldo Vanderley (0,15%), e Chico Mendes, de São José de Piranhas (0,10%).

Blog de Edna Soares