Polícia apreende mais de 3 quilos de drogas e arma de fogo em veículo

A Polícia Militar apreendeu mais de 3 quilos de drogas, arma de fogo e materiais de tráfico que estavam com três suspeitos em um veículo, cujo condutor tentou fugir da abordagem dos policiais. A ação aconteceu na madrugada deste sábado (22) na região da avenida Panorâmica, na Penha, em João Pessoa.

Na tentativa de fugir de uma barreira policial montada pela Companhia Especializada de Apoio ao Turista (CEATur), os suspeitos tentaram fugir no carro em que vinham, um veículo Uno Vivace, mas acabaram capotando o carro. No veículo, a PM localizou e apreendeu cerca de 3,5 quilos de substância semelhante à maconha, 10 gramas de substância similar à metanfetamina, um revólver calibre 38, munições, e mais de R$ 4 mil.

Além disso, a CEATur apreendeu outros materiais usados no tráfico, como balança de precisão, vários sacos plásticos utilizados para o transporte e distribuição das drogas, tesoura e faca usadas para fracionar os entorpecentes. Dois homens de 36 e 22 anos de idade, que estavam no carro, foram presos, e um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Todo o material apreendido e os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Secom-PB