Polícia Civil deflagra operação para desarticular pontos de venda de drogas em Umbuzeiro

Uma operação da Polícia Civil no início da manhã deste sábado (31) cumpriu cinco mandados de busca e apreensão com o objetivo de combater os crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas na cidade de Umbuzeiro.

Os mandados foram expedidos pela Comarca de Umbuzeiro para realização de buscas em pontos de venda de drogas.

Ao todo, foram apreendidos 1,7 kg de maconha, além de recipiente com substância semelhante a loló. As drogas estavam escondidas em vários lugares, até mesmo dentro de uma garrafa de café e em fundos falsos abertos no chão.

Os policiais encontraram ainda três revólveres, uma garrucha, uma espingarda, 49 munições de cal. 38 e 22.; 49 munições de cal. 38 e 22 e R$ 4.824,50 em dinheiro.

Os presos serão encaminhados para a Cadeia Pública de Umbuzeiro, onde ficarão à disposição da Justiça e aguardarão Audiência de Custódia.

Foram empenhadas 27 Policiais Civis, 06 Viaturas da Polícia Civil e 03 Guarnições da Polícia Militar, sendo uma Guarnição do Canil. A Operação aconteceu por meio da Delegacia de Umbuzeiro sob o comando da Delegada Amanda Albuquerque com o apoio do Núcleo de Homicídios GTE da 11ª DSPC e da Polícia Militar.