Polícia Civil encontra chácara que escondia drogas, eletrodomésticos e roupas furtadas na região de Esperança

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Esperança, deflagrou, na tarde desta sexta-feira (11), a “Operação SPES”, expressão em latim que significa “Esperança”.

Os policiais civis localizaram uma chácara, na zona rural do município de Esperança, que servia de local para esconder drogas, onde foram encontrados tabletes de cocaína e maconha, além de eletrodomésticos, entre eles, aparelhos de televisão, fogão e forno micro-ondas, produtos de roubos praticados contra residências na região. Também foram recuperadas peças de vestuário de grifes conhecidas, que tinham sido furtadas de estabelecimentos comerciais.

Segundo o delegado Cristiano Santana, do GTE de Esperança, ninguém foi localizado na chácara, mas as investigações continuam para localizar o proprietário do imóvel. “As apreensões decorrem de investigações relativas a ações de uma associação criminosa que vem agindo na região de Esperança, cometendo crimes patrimoniais. As diligências estão em andamento, no intuito de localizar o proprietário do imóvel”, afirmou.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do disque-denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e será garantido o anonimato do denunciante ou da denunciante.

Diário da Paraíba com ClickPB